A essa noite que promete... (piada interna)

quinta-feira, 18 de março de 2010


estava tudo indo bem, tínhamos voltado da Confraria, passado no Posto Canadá, pego umas beers e um yakisoba

aí, como a Vanes não sabia jogar truco, jogamos 21...
Até aí, tuuudo bem...

Só que, CLARO, o Rafa tinha que ter uma ideia brilhante: Vamos jogar 21 explosivo (que, obviamente, envolve álcool)


Eu não sei quem se deu mais mal na história: eu ou o raoni, por ter bebido (perdido) demais
ou se foram vanes e vini que tinham que trabalhar no outro dia cedo...

Sei que é fato: Bebemos sim! Coitado do Dani, que não conseguiu dormir até a hora que terminamos (3h)
Mas a noite foi ótima, valeu vanes e raoni... A companhia de vocês é, sempre, memorável!
Essa sou eu, hoje, mas tudo bem, hoje não tenho aula, nem trabalho!
Vou me recuperando aos poucos e fazendo pensamento positivo pros que tão na labuta... E -He.

1 comentários:

{ Rafael A. F. Zanatta } at: 18 de março de 2010 às 14:57 disse...

Feliz são aqueles que não trabalham nem de manhã, NEM DE TARDE.

Vida boa, né dona Priscila?

Vai alimentar os peixinhos, vai.

Beijos!

 

outros ares

Tecnologia do Blogger.

você por aqui?

 

© 2010 Prisci's thoughts