Sábado de Sol?

sábado, 13 de março de 2010
Não sei... Eu dormi.

Pois é, com uma ressaca daquelas e com poucos goles de água no copo sobre o criado-mudo, acordei com a Marlene batendo na porta: "Rafa, telefone!" Olhei no relógio, 09:45. O Rafa tinha que estar no estúdio 8h30. "QUE BELEEEZA".

Bom, tudo começou assim: Era uma vez uma garrafa de tequila branca com uma mosca no fundo... Fim.

:D

Brincadeira, ontem a gente foi num show a-n-i-m-a-l do Nevilton na UEM. As quadras ao lado da academia estavam simplesmente lotadas, pois o Cachorro Grande tinha acabado de se apresentar, como a gente não chegou a tempo vimos o show do Nevilton "somente". Bom, pra mim foi ótimo, era o show que eu queria assistit mesmo, onde eles apresentaram suas músicas do Pressuposto - seu novo álbum. O fato é que terminamos a garrafa de Tequila-branca-com-mosca da Rannah, e a mosca não estava mais lá quando ela acabou.

o.O

Eu, pessoalmente não sei como eu aguentei, tomei uns 5, 6 golões da malvada e ainda fomos ao posto tomar cerveja cara (bêbado rico). E voltei dirigindo! Pq o Tonis estava eliminado.

Resumindo, acordamos quinze para as dez, o Tonis desesperado com o horário e eu meio que zumbi ajudando-o com uma xícara de café. Minha irmã estava em casa, assistindo Art Attack - um programa muito bom da Disney, e eu fiquei lá com ela, me aventurando nas artes de tempo de escola.

O Rafa chegou às 14h em casa e, na tentativa inútil de assistir um filme tipo sessão da tarde, decidimos dar uma "cochiladinha". Foi aí que eu perdi o Sol. Acordamos às 20h e agora estamos aqui...

Eu fico meio perdida quando perco o dia inteiro assim... Não sei muito bem o que fazer...

Bom, o plano inicial é atualizar meu atraso com Lost - última temporada, programa bem caseiro pra compensar a mosca de ontem.

Se algum de vocês, milhares de visitantes do meu blog, tiver outra sugestão, eu provavelmente não vou acatar, pq vai, provavelmente, envolver álcool e são 21h agora e eu estou tomando limonada e comendo cupcakes, maaaaas, fala aí... qq vai ser hoje?

1 comentários:

{ Rafael A. F. Zanatta } at: 13 de março de 2010 às 16:07 disse...

Dizem que mosca faz bem pro estômago.

Realmente aquilo foi bizarro e eu cheguei a mastigá-la. (bêbado sem noção)

Beijos, me liga. Ou melhor, me cutuca.

 

outros ares

Tecnologia do Blogger.

você por aqui?

 

© 2010 Prisci's thoughts