sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje, 23 de abril, meu irmão, Vini faz 21 anos!

Não tem como explicar o amor que eu sinto por você, Vini. Não tem como explicar, porque eu sinto que o que a gente tem é mais ou menos como gêmeos muito ligados. A gente faz parte um do outro. A gente vai crescendo e essa coisa fica mais disfarçada, mas o sentimento tá ali.. pulsante. Sempre.

A gente nunca vai deixar de ser aqueles dois bestas que moram separados quando brigam: um na sala de estar e outro na sala de jantar, embaixo da mesa. A gente nunca vai deixar de ser aqueles que se olham e decidem fazer as pazes, porque a gente é tudo que a gente tem, pra sempre. A gente nunca vai deixar de ser aqueles pirralhos que falam coisas sem intenção de machucar, mas machucam, e ao perceber que a mãe tá triste a gente pega um na mão do outro, olha pra mãe, se abraça e diz: Ó MÃE, a gente fez as pazes, tá tudo bem!

Nós, unidos pelo sangue, pela história, pelo amor.

Você, eu conheço você! Todo adulto, responsável, durão. Quando se faz de bravo, sai de baixo! Ninguém te tira a razão. Mas eu conheço você! Torrão? Só se for de açúcar, na verdade, na verdade é todo sentimental e mole que nem eu. E é por isso que eu te amo tanto, porque a gente é tão igual.

Se dependesse de mim eu te carregava pra tudo quanto é lado, não deixava você sair de perto de mim... Mas como dizem os velhos: A gente cria filho pro mundo. IUHAUIHUIAHUIAHA. Já era aquele tempo que a gente não desgrudava, mas tem que ser assim. A gente tem que desgrudar. E eu fico muito feliz que você tenha achado alguém que te merece (e que te aguenta!).

Você é a pessoa com quem eu mais me preocupo nesse mundo. O top 1 da lista, e isso só vai mudar quando eu tiver um filho. Por mais que a gente tenha a Beatriz ( linda), você sempre vai ser o caçula. Arteiro e esquentadinho. Não adianta nem tentar, não vai crescer, não pra mim!

Então segura essa, brother! Eu vou ficar no teu pé. Pra sempre! hehehe

Te amo! Te amo! Te amo! E desejo TUDO DE MELHOR pra você, and I really mean it!

Você é a pessoa que eu sei que sempre vai tá lá por mim, e espero que saiba (tenha certeza) que eu sou quem sempre vai estar aqui por você!

Te amo (de novo) pra sempre.

Parabéns!!!!

2 comentários:

{ Professor Cesar Renato } at: 23 de abril de 2010 às 12:43 disse...

Eu quero dizer que você tem toda razão em tudo que escreveu e que a cada anivesário de vocês (vinicius, Priscila e Beatriz) sou eu o presenteado. Bençãos de DEUS, que creceram com valores, construiram espaço e se mantém lutando por eles.
Nada mais gratificante para um pai do que isso.
O meu feliz aniversário ao Vinicius e muito obrigado a vocês três.
E um pedido do fundo do coração ...
Mantenhamo-nos na construção de nós mesmos ... Um ajudando o outro e todos construindo-se juntos.
assinado ... "O PAI" (não podia deixar de lembrar dessa marca né????)

{ Rafael A. F. Zanatta } at: 24 de abril de 2010 às 11:17 disse...

Muito poético e sincero.

Gostei muito.

E pô, quem mais poderia ser testemunha dessa relação maluca/grudenta que você tem com o Vini?

Estou há dois anos acompanhando essa simbiose!

Beijos.

 

outros ares

Tecnologia do Blogger.

você por aqui?

 

© 2010 Prisci's thoughts